CuritibaDestaqueEsportes

Athletico vence e Coxa perde na largada do Brasileiro Série A

Rubro venceu o Fortaleza e Coritiba perdeu para o Inter

Athletico dominou o Fortaleza e ganhou de 2×0

Da Assessoria

Uma sequência de decepções. Depois perder o Campeonato Paranaense para o Athletico no meio de semana, o Coritiba estreou neste sábado (8 de agosto) no Campeonato Brasileiro. Jogando contra o Internacional num Couto Pereira vazio por conta da pandemia de coronavírus, o time de Eduardo Barroca teve um desempenho sofrível, especialmente no segundo tempo, e acabou derrotado por 1 a 0, gol marcado por Guerrero aos 27 minutos da etapa final.

Embalado com o título paranaense, o Athletico-PR apostou em um time misto para a estreia do Campeonato Brasileiro e saiu de Fortaleza com a vitória por 2 a 0 diante do time da casa na noite deste sábado, na Arena Castelão. A equipe de Dorival Júnior surpreendeu o time Rogério Ceni, facilmente dominado, principalmente depois da expulsão de Quintero, no segundo tempo.

O clube paranaense provou que brigará novamente por uma vaga na Copa Libertadores, ainda mais pela motivação que vem desde do ano passado quando terminou na 5ª posição do Brasileirão e foi campeão da Copa do Brasil. Pela série B, o Operário estreou em casa, com vitória de 3×1 sobre o Figueirense.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar