DestaqueFazenda Rio GrandePolícia

Corpo de um homem é encontrado no bairro Iguaçu

Homem saiu para pescar no sábado e não retornou. Parentes e amigos saíram à procura e o encontraram nas matas do bairro Iguaçu

Depois de procura intensa no final de semana, homem foi encontrado sem vida no bairro Iguaçu

A Polícia Civil identificou o corpo do homem encontrado morto na manhã desta segunda-feira (7), nas matas do bairro Iguaçu, em Fazenda Rio Grande. O homem foi reconhecido como José Luiz Teicher, natural de um município dos arredores de Jaraguá do Su, em Santa Catarina (SC). Ele era funcionário púbico aposentado e morava muitos anos em Fazenda Rio Grande.

Segundo familiares, José Luiz conhecia bem a região e sempre saía para pescar. Mas neste final de semana saiu e não voltou. Por causa da demora para voltar para casa, os quatro homens parentes e amigos saíram à procura do desaparecido. Primeiro encontraram os pertences e depois o corpo da vítima. Ele deixou o local onde mora no sábado (5), às 14h e só foi encontrado nesta segunda-feira (7). De acordo com os peritos do Instituto Médico Legal (ML), José Luiz estava morto havia 15 horas, por isso acreditam que dificilmente ele seria encontrado com vida no domingo à tarde.

Um dos parentes do homem encontrado morto fez duras críticas ao Corpo de Bombeiros, porque pediu ajuda no domingo (6), mas não foi atendido. “Eu tenho uma pequena empresa que só vive no vermelho, por causa dos altos impostos que nós pagamos. Quando precisei do auxílio de um órgão público não fui atendido”, desabafou o homem que pediu para não ser identificado.

Pela manhã, uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve na região e retirou a vítima do local em que estava morta e conduziu o corpo até a estrada de terra, numa distância de 100 metros. O perito do IML, Sivestre Ornelas, contou que o homem cuspiu bastante sangue, proveniente de cirrose hepática ou algo parecido, pois era consumidor de bebida alcoólica diária. “Somente após o laudo médico é que será informada a causa exata da morte de José Luiz”, avisou o perito.

Viatura do IML recolheu o corpo de José Luiz localizado morto nesta segunda-feira (7)

Clique aqui e assista ao vídeo da reportagem

Tags
Continuar lendo

Artigos Relacionados

Skip to content