DestaqueFazenda Rio GrandeGeral

Aplicativo “eOuve” amplia interação de moradores com a Prefeitura de Fazenda Rio Grande

A partir do dia 1º de outubro a população de Fazenda Rio Grande ganhará mais um canal de interação com a administração pública. Será lançado nesta data, o app da Ouvidoria Geral do município, o “eOuve” para receber sugestões, orientações, reclamações e denúncias de problemas relacionados ao município. O app “eOuve” estará disponível no GooglePlay e Appstore.
Com o “eOuve”, os fazendenses poderão acessar serviços de várias secretarias e manter contato on-line usando celular, tablet ou computador. Após baixar o app, bastará selecionar a cidade Fazenda do Rio Grande e a partir daí será feito um cadastro para identificação.
O canal será lançado pela Secretaria de Comunicação e visa dar mais suporte aos moradores em temas relativos à administração. “Queremos estreitar cada vez mais a comunicação com os moradores, para que possamos identificar situações da melhor forma”, comentou o secretário de Comunicação, Marcelo Pelanda.
Todas as secretarias de Fazenda do Rio Grande estarão relacionadas no app e os serviços disponíveis também. Ao selecionar uma secretaria, o contribuinte pode escolher o assunto e a categoria: elogio, informação, reclamação ou sugestão. O “eOuve” tem ainda um espaço para que o cidadão diga algo sobre o assunto que motivou o seu contato.
Mesmo com essa inovação, os canais tradicionais de atendimento por telefone, e-mail ou diretamente na Ouvidoria continuam abertos.
O “eOuve” também ajuda na gestão do município, pois permite visualizar todos os bairros da cidade. “Por meio do mapa é possível acompanhar quais bairros estão gerando as maiores demandas e de quais tipos”, completou Marcelo.
Passo a passo:
1 – Baixe o app “eOuve” e selecione Fazenda Rio Grande
2 – Faça seu cadastro
3 – Clique no ícone da Secretaria à qual deseja informações, fazer reclamações ou sugestões.

Continuar lendo

Artigos Relacionados

Verifique também

Close

Skip to content