Alexandre Maringá promete mandato transparente e de realizações

Alexandre Maringá com a esposa Suzana na campanha eleitoral. Obteve 1.033 votos

Da Redação

O empresário Alexandre Maringá, foi um dos vereadores mais votados de Fazenda Rio Grande. Ele disputou a eleição pelo PRTB e somou 1.033 votos. Em 2016, ele conseguiu somar apenas 220 votos. Apoiando a eleição do médico Nassib Hammad, eleito prefeito, Maringá diz estar preparado para promover um mandato popular que beneficie a população. “Sou um empresário bem sucedido na cidade e não preciso do salário de vereador. Certamente que o que receberei será empregado nas ações, que vão beneficiar a população”, comentou.

Antes de assumir a cadeira no legislativo, Alexandre Maringá já tem um esboço de projetos a serem colocados em pauta a partir de janeiro de 2021. “Durante a campanha, conversamos com famílias e, encontramos muitos problemas e todas as reivindicações dos moradores, serão convertidos em ações, como indicações, requerimentos e projetos de Lei. Os moradores dos bairros enfrentam problemas e existe uma gama de situações que podemos resolver como vereador. Com o Dr. Nassib prefeito, a certeza de que vamos conseguir um mandato de realizações. Estamos, desde já, montando um cronograma de situações que pautaremos como prioridades no legislativo”, disse Alexandre Maringá.

Proprietário da rede de lojas Maringá e, empregando mais de 60 pessoas, Alexandre diz que cresceu como empresário, graças a população. “Credito ao meu sucesso, graças a este povo que sempre prestigiou nossos comércios. Vou retribuir cada voto recebido com muito trabalho na Câmara de Vereadores. Podem me cobrar”, finaliza Alexandre Maringá”, afirmando que não será vereador dos 1.033 eleitores que acreditaram no seu nome, mas sim representante de mais de 100 mil pessoas.

Veja também...