DestaqueFazenda Rio Grande

ACINFAZ promove sorteio de campanha do Dia das Mães

Da Assessoria

O mês de maio chega ao fim e, com ele, se encerra a campanha de Dia das Mães 2016 da Associação Comercial e Industrial de Fazenda Rio Grande (ACINFAZ). No dia 31 (terça-feira), foi realizado o sorteio de um veículo Fiat Uno zero quilômetro e de 10 vales-compras no valor de R$ 500,00 cada. O objetivo da promoção é promover o associativismo e incentivar a população a consumir produtos disponíveis na cidade, contribuindo, desta forma, com o desenvolvimento do município e o aquecimento das vendas locais.

O ganhador do carro zero, prêmio principal, foi Sebastião Ananias, do bairro Iguaçu, cliente do Ematil Materiais de Construção. A apuração foi realizada no salão de eventos da Paróquia São Gabriel, no bairro Pioneiros, onde foram sorteados o veículo e os vales-compras individuais, que devem ser consumidos em produtos ou serviços de qualquer empresa associada aderente dessa edição da campanha. Assim, o uso exclusivo nas lojas participantes favorece, além de seus ganhadores, as empresas locais participantes da promoção. Os ganhadores dos vales-compras você confere a seguir.

Durante o período vigente da Campanha de Dia das Mães 2016, de 11 de abril a 31 de maio, cerca de 100 empresas distribuíram cupons aos clientes do comércio fazendense. Todo o processo foi regulamentado pela Caixa Econômica Federal, órgão responsável pela autorização de ações promocionais como as realizadas pela ACINFAZ. Essa é a 12ª edição das campanhas realizadas pela Associação Comercial desde 2003, em datas comemorativas como Dia das Mães e Natal. O evento já é tradição na cidade e, nessas épocas, a população fica atenta, aguardando a realização da promoção para concorrerem aos prêmios. A ACINFAZ faz um agradecimento especial às empresas que participaram desta edição da campanha, pois estas mostram que acreditam e contribuem com o desenvolvimento da cidade. Com a união do comércio e da indústria é possível proporcionar o crescimento econômico do município.

Premiados

O ganhador do carro zero foi Sebastião Ananias. Os ganhadores dos dez vales compras foram: Joslaine Aparecida Vicente, cliente do Supermercado Paulista; Marlene Nogueira do Posto Didio; Edilaine Cristina do Prado, cliente do Kompleta Calçados; Luciane Ferreira de Lima, cliente do  Supermercado Paulista; Wuesley Stelzner, do Shopping Castello; Clarice Aparecida Ramos Cabral, cliente da Loja Issei, Maria Lúcia Mira, cliente da Wizard; Ana Paula Bueno, da Certitel Produtos Cerâmicos e Abra~~ao Vieira, cliente do Proteção Materiais de Construção.

13319872_587191434774420_4313987732351996178_n

Continuar lendo

Artigos Relacionados

Skip to content