Lapa

Abertas as inscrições para o PSS 2019 da Prefeitura da Lapa

As oportunidades são para candidatos nível de ensino médio e superior. As inscrições são gratuitas e deverão ser realizadas na Rua Tenente Henrique dos Santos, número 29 do dia 28 de agosto de 2019 à 11 de setembro de 2019, de segunda a sexta feira das 09:00 às 12:00 e das 13:30 às 17:00 horas.

Não haverá prova classificatória para preenchimento das vagas. O processo seletivo consiste na análise de títulos referentes à formação escolar e aperfeiçoamento profissional bem como referente à experiência do candidato (a), que terá caráter classificatório e eliminatório, conforme descrito no item 6 do edital.

O resultado final constará em edital que será divulgado em 19 de setembro.

No total são oferecidas 24 vagas aos cargos de auxiliar de enfermagem, educador infantil, enfermeiro, farmacêutico bioquímico, medico, professor, recepcionista, secretária, técnico de enfermagem e técnico de radiologia. Os candidatos não convocados ficarão em lista de cadastro de reserva para possível chamamento de acordo com a necessidade da administração.

O candidato (a) deverá anexar em envelope devidamente lacrado, os seguintes documentos que serão conferidos no momento da inscrição:

  1. a) Cópia do documento de identidade em que conste foto;
  2. b) Cópia do CPF;
  3. c) Cópia de comprovante de escolaridade (diploma, certificado, histórico escolar ou declaração emitido (a) por instituição de ensino credenciada pelo MEC).
  4. d) Cópia da Inscrição nos respectivos órgãos de classe, se exigência do cargo;
  5. e) Cópia de comprovante de tempo de serviço na função/cargo para o qual se inscreve:
  6. no caso de tempo de serviço na Administração Pública apresentar declaração emitida por Órgão Público Municipal, Estadual ou Federal, assinado pelo Dirigente do setor de pessoal, ou cópia da Carteira de Trabalho e Previdência Social onde conste o registro da função/cargo com o período trabalhado.
  7. no caso de tempo de serviço no setor privado apresentar cópia da Carteira de Trabalho e Previdência Social onde conste o registro da função/cargo com o período trabalhado.

Edital completo segue em anexo, disponível no site da Prefeitura

veja aqui o edital

Continuar lendo

Artigos Relacionados

Skip to content