A Secretaria de Educação de Mandirituba realizou nesta semana, a entrega dos kits de higiene contra covid-19 para alunos da rede municipal

Estiveram na entrega, membros da equipe pedagógica e o Vice Prefeito Manoel Airton Cruz. Na oportunidade, eles explicaram que os kits de higiene são um complemento do material escolar já fornecido pela Secretaria, e devem ser levados todos os dias na escola, que fará a reposição necessária nos recipientes de álcool em gel e sabonete líquido, sempre que o aluno precisar.
“Todos esses itens foram pensados com muito carinho pela administração municipal, visando garantir que todas as crianças que retornaram às aulas presenciais tenham os materiais necessários para proteger a si e aos outros contra o covid-19, no ambiente escolar, que está todo preparado e com equipe treinada para evitar a disseminação do vírus”, diz Maria Aparecida Claudino Biscaia, Secretária de Educação, Esporte e Cultura.
Ainda segundo a Secretária, os kits de higiene foram disponibilizados, inclusive, para os alunos do ensino remoto. Foram entregues kits voltados aos alunos do Infantil ao fundamental I (1º ao 5º), ao todo foram entregues aproximadamente 3.000 kits.

Veja também...