CidadesDestaqueEspecialFazenda Rio GrandeGeralNotíciasÚltimas Notícias

Jornal O REPÓRTER premia personalidades de 2019

Pessoas que fazem a diferença na vida de outras pessoas foram homenageadas em solenidade realizada em Mandirituba, promovida pelo Jornal O REPÓRTER

Presidente da Comec, Gilson Santos, recebendo a homenagem do diretor do Jornal O REPÓRTER, Pedro Bala

Por Léo Souza

A Primeira Edição do Prêmio Líderes e Vencedores, promovida pelo Jornal O REPÓRTER, premiou 30 personalidades por seus relevantes serviços prestados à sociedade. Em solenidade realizada na noite desta sexta-feira (8), no salão nobre do Restaurante Ribas, no município de Mandirituba, grandes nomes dos municípios de Fazenda Rio Grande, Curitiba, Mandirituba, Quitandinha, Campo do Tenente, Agudos do Sul, Tijucas do Sul e Piên compareceram à Cerimônia de premiação. O jornalista Marcio Camargo foi cerimonialista do grande evento.

Havia alguns anos que o diretor-geral do Jornal O REPÓRTER, Pedro da Silva, o Pedro Bala, planejava realizar um evento desta grandeza. À medida que os anos se passavam, a ideia ia amadurecendo até que chegou ao ápice de ser colocada em prática pela diretoria do periódico de Fazenda Rio Grande.

Há doze anos circulando nos principais municípios da Região Metropolitana de Curitiba (RMC), o Jornal O REPÓRTER, caiu no gosto dos leitores e hoje tem o seu espaço conquistado no mercado, graças a muito trabalho de todos que vestem a camisa da publicação semanal. “Quando há a necessidade de se fazer uma crítica construtiva, a gente faz. Mas o intuito é reconhecer o trabalho de pessoas que se dedicam a melhorar a qualidade de vida da população de seus municípios. E nesta primeira edição estamos reconhecendo o trabalho dessas personalidades”, justificou o diretor Pedro Bala.

Entre os premiados está o Deputado Estadual Rubens Recalcatti. Em seu discurso, o Delegado Recalcatti aproveitou para elogiar o trabalho desenvolvido pelo jornal e se colocou à disposição dos prefeitos e vereadores da região para diálogo e liberação de verbas, por meio de emenda parlamentar. “É muito importante porque engrandece a nós e ao nosso trabalho. Eu fico mais feliz pelo trabalho da equipe do Pedrinho (Pedro Bala) que está realizando este evento. Quantas pessoas estão aqui, que se sentirão importante por essa homenagem? Eu sou uma dessas pessoas”, confessou o Deputado e Delegado Rubens Recalcatti.

Mesmo com compromisso no município de Apucarana na noite desta sexta-feira (8), o prefeito de Fazenda Rio Grande, Marcio Wozniack, abdicou da agenda e prestigiou a primeira edição do Prêmio Líderes e Vencedores. O diretor Pedro Bala fez um resumo da trajetória de Marcio Wozniack desde os tempos de comerciante, os primeiros passos na política, com início no Poder Legislativo, a reeleição como vereador e depois a ascensão à Prefeitura. “Esse reconhecimento é muito importante para mim. Eu tenho uma história com o Pedro (Bala). Quando eu assumi a Prefeitura de Fazenda Rio Grande, em 2013, naquele momento turbulento, como vereador na transição, sem saber se o prefeito afastado (Chico Santos) iria voltar a assumir o cargo… E o Pedro Bala foi um dos primeiros que me entrevistaram”, recordou Marcio Wozniack.

O prefeito lembra que foi numa entrevista em Piên, concedida ao Pedro Bala, que lhe deram força para continuar na luta. “E quando bate aquele desânimo, eu recorro àquela entrevista que me dar força para seguir firme na gestão”, destacou Marcio, responsável e elogiado por gestores de outros municípios pela abertura a grandes empresas que geram empregos em Fazenda Rio Grande, como Havan, Max Atacadista, redes de farmácias etc. Considerada a terra de oportunidades, atualmente Fazenda Rio Grande gera empregos tanto para os seus munícipes quanto para os de outras cidades vizinhas.

Prefeito de Fazenda Rio Grande, Marcio Wozniack: reconhecimento pela gestão à frente do município que mais gera empregos na RMC

Imagens: Shayene da Cruz

CONFIRA A GALERIA DE IMAGENS CAPTURADAS PELAS LENTES DE SHAYENE DA CRUZ

Secretario Municipal de Administração Valcir Maria de OliveiraPrefeito De Mandirituba Luís Antônio BiscaiaRejomar Lopes de Andrade secretario de desenvolvimento de Fazenda Rio Grande

Repórter Marcio Camargo, Deputado Estadual Rubens Recalcati e Pedro Bala

 

Tags
Continuar lendo

Artigos Relacionados

Skip to content