DestaqueMandiritubaSérie A

Definidos os finalistas do Campeonato de Veteranos

Kosmorama e Amigos da Segunda vão decidir a competição daqui a uma semana o Campeonato de Veteranos de Mandirituba

Amigos da Segunda chegou impondo respeito dentro de campo e está na finalíssima do Campeonato de Veteranos de futebol

Por Léo Souza

Já estão definidos os dois times finalistas do Campeonato Queimadão Champions League de veteranos de Mandirituba, Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Kosmorama e Amigos da Segunda vão fazer a grande final da competição, organizada por Vilson Calais. A finalíssima está programada para domingo (27), às 16 horas, no campo dos Queimados. Antes, às 14h30, Vera Cruz e Caninanas vão decidir o terceiro lugar Queimadão Champions League de veteranos de Mandirituba. Um grande público é aguardado para prestigiar a grande final do Campeonato de Veteranos de futebol mandiritubense.

No último domingo (13) foram realizados os jogos pelas semifinais. No primeiro confronto, os Amigos da Segunda venceram os Caninanas, por 2 a 0, com gols de Alex de Paula e Valcir Oliveira. Com o resultado, o grupo de amigos garantiu a vaga na grande final em sua primeira participação em Campeonatos de Mandirituba.

A segunda semifinal reuniu as equipes do Kosmorama e Vera Cruz mediram forças. O Kosmorama, já conhecido em Mandirituba, desde 1970, chegou a mais uma final ao derrotar o Vera Cruz, por 4 a 0. Segundo os comentários dos entendidos em campeonato de veteranos do município, o Kosmorama é o grande favorito contra a surpresa da competição. Odeni Fernandes, da equipe dos Amigos da Segunda, é um dos artilheiros, com seis gols marcados.

Equipe do Kosmorama é considerada favorita na grande final do Campeonato de Veteranos 2019 de Mandirituba

Leia também!

Rodada da Série B definida

Furacão recupera três pontos no Maracanã

Tags
Continuar lendo

Artigos Relacionados

Skip to content