Chaves ganha “remake” em programa no Estados Unidos; Momento mistura comédia, música e política

3 Min Read

Na noite de sábado, durante o clássico programa de humor Saturday Night Live, os atores fizeram uma cena parodiando o clássico programa mexicano, Chaves.

Na imagem o cantor e ator, Bad Bunny interpretado Quico e o ator e comediante, Andrew Dismukes como Seu Madrugada. Imagem: SNL

O momento ganhou grande repercussão na internet, ainda sendo comentado ao logo da semana em vários perfis. Muitos sentiram um misto se surpresa e felicidade ao verem um programa tão querido pelo povo latino ganhando uma homenagem como essa por um dos maiores programas de humor da TV estadunidense.

Florinda Meza, viúva do criador do seriado (Roberto Gómez Bolaños) e atriz que interpretou Dona Florida elogiou o “remake” e parabenizou a atuação de Bad Bunny como Quico.

O cantor porto-riquenho, Bad Bunny, foi quem interpretou o personagem Quico. A partipação dele foi o que deu mais força ainda ao significado dessa cena ter acontecido no SNL. Foi anunciado recentemente que o cantor vai se apresentar no Super Bowl, um dos eventos mais aguardados nos Estados Unidos e o maior no futebol americano. O cantor e o evento receberam críticas pela escolha, já que Bad Bunny será um cantor porto-riquenho se apresentado no evento queridos pelos patriotas americanos.

As critícas tratam a escolha de Bad Bunny para cantar no evento um desrespeito com o povo americano, que ano após ano tem mais apreço pelo Super Bowl e tal opinião tem um fundamento bem óbvio: o atual cenário da política nos Estados Unidos da América.

Anúncio do show de Bad Bunny no Super Bowl.

Benito Antonio Martinez Ocasio é um cantor porto-riquenho, que canta em espanhol, respeita e traz para suas apresentações a cultura latina, logo a olha de Benito vai além de seu visível talento musical, é uma afronta a politica contra o povo latino.

Ainda no dia 5 de outubro, em sua fala inicial no SNL, o cantor afirmou: “se você não entendeu o que eu disse, ainda tem quatro meses para aprender”.

Dois pontos são importantes: pessoas nascidas em Porto Rico tem nacionalidade estadunidense e também, dizer que colocar alguém para cantar espanhol não faz sentido já que um grande numero de cidadãos dos E.U.A falam espanhol e são ou imigrantes ou descendentes deles.

Share This Article