CMEI’s realizam o “Dia da Família na Escola”

 CMEI’s realizam o “Dia da Família na Escola”
Spread the love

Da Assessoria

Durante três dias, a equipe pedagógica, acompanhada do prefeito Weverton Vizentim estiveram nos CMEI’s do município, prestigiando as apresentações dos alunos

Os Centros Municipais de Educação Infantil (CMEI’s) Pequenos Brilhantes, Tia Estela e Tia Sophia realizaram nesta semana o “Dia da Família na Escola”. Durante três dias, a equipe pedagógica, acompanhada do prefeito Weverton Vizentim estiveram nos CMEI’s do município, prestigiando as apresentações dos alunos. Na oportunidade, o prefeito Weverton fez a entrega de televisores e liquidificadores, onde serão utilizados no dia a dia dos alunos. Uniformes também foram entregues.
As apresentações estão sendo realizadas em todas as escolas municipais, onde alunos e professores celebram o Dia da Família. A Coordenadora da Educação Infantil Rosilda Rodrigues também esteve presente em todas as apresentações, e comentou sobre a importância da participação ativa das famílias no ambiente escolar e das atividades escolares de seus filhos. “Família e Escola são as principais referências para os alunos e a base para uma formação humana e acadêmica” completou Rosilda.

oreporter

Related post