Vereador Sandro do Proteção pede reforço nas ações de Prevenção ao coronavírus para transporte coletivo de FRG

 Vereador Sandro do Proteção pede reforço nas ações de Prevenção ao coronavírus para transporte coletivo de FRG
Spread the love

Por: Gabriela Furmann

O vereador Sandro do Proteção (Pros) apresentou na Câmara de Fazenda Rio Grande, o Projeto de Lei 13/2021, que sugere melhorias para o Serviço de Transporte Público de Passageiros do município. Na proposta, ele solicita uma fiscalização maior quanto ao uso de máscara no Terminal Rodoviário e nos ônibus da cidade.
 “Sabemos que isso é atribuição da Guarda Municipal. Mas ainda tem muita gente circulando sem máscara dentro do Terminal e nos ônibus. Estamos vivendo o pior momento da pandemia. Temos consciência que já está sendo feito um trabalho de prevenção no transporte público, mas, de qualquer maneira, é preciso reforçar as medidas”, disse o vereador. 
Tapete de Sanitização
O vereador solicitou ainda que seja oferecido diariamente o processo de higienização e desinfecção no transporte coletivo, além de propor que os ônibus recebam um tapete sanitizante para a higienização de calçados dos passageiros e do motorista, como forma de ajudar no combate à Covid-19. 
“É momento de buscarmos ações estratégicas no combate à propagação do coronavírus e fiscalizarmos o que está́ sendo feito, pelo bem de toda a nossa gente”, concluiu Sandro.

oreporter

Related post