Colombo/CEP é líder do Paranaense Feminino Prata após vencer o Itaipulândia

 Colombo/CEP é líder do Paranaense Feminino Prata após vencer o Itaipulândia
Compartilhe

No próximo sábado (13, o jogo é em casa contra o Afeto/SMEL/Toledo

O Campeonato Paranaense Feminino de Futsal Série Prata tem um novo líder: o Colombo/CEP, time da Região Metropolitana de Curitiba (RMC) e resultado de uma parceria do município de Colombo com o Colégio Estadual do Paraná (CEP). O time venceu fora de casa o DEFFI/Itaipulândia no último sábado (6) por 2 a 0 e com isso assumiu o topo da tabela da competição. As meninas do Colombo dividiram a liderança com o Maringá/Seleto/AFMM, mas conseguiram ultrapassar nesta rodada pelo critério de ‘gols average’: maior quociente entre a quantidade de gols marcados divididos pela quantidade de gols sofridos. 

A vitória contra o Itaipulândia veio com gols de Isabelle, a goleira, e de Amanda. Coma  defesa consistente, o time de Colombo não sofreu gols no último jogo e soma apenas três gols sofridos na competição. Ao passo que marcou dez até esta rodada e está invicto até agora. O Colombo/CEP enfrenta em casa às 16h de sábado (13) o Afeto/SMEL/Toledo no Ginásio Ginásio Célia Ceccon, no bairro Rio Verde. No outro fim de semana, o desafio é contra o Maringá/Seleto/AFMM no dia 21 fora de casa. 

Tabela de jogos da Série Prata: http://www.futsalparana.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=6047&Itemid=334 

Classificação Série Prata:

http://www.futsalparana.com.br/index.php?option=com_joomsport&view=ltable&sid=390&gr_id=0&Itemid=101  

oreporter

Related post

Enviar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Isso vai fechar em 5 segundos