Com operação especial, Guarda Municipal de Araucária intensifica combate ao tráfico de drogas na região central da cidade

 Com operação especial, Guarda Municipal de Araucária intensifica combate ao tráfico de drogas na região central da cidade
Compartilhe

Do fim da tarde até o início da noite desta quinta-feira (04), a Guarda Municipal de Araucária (GMA) realizou a operação “Tolerância Zero” para intensificar o combate ao tráfico de drogas na região central da cidade. Segundo a GMA, 75 pessoas foram abordadas e duas foram presas por tráfico. Além disso, dinheiro e drogas foram apreendidas (17 invólucros de maconha e 36 pedras de crack). A GMA também instituiu um “ponto de proteção”, uma ação de patrulhamento permanente no Centro com o fim de coibir o tráfico.

A operação realizada nesta quinta-feira contou com mais de 30 guardas municipais envolvidos, 14 viaturas e três cães. Uma equipe de Trânsito e outra de fiscalização também acompanharam as ações. O foco da operação “Tolerância Zero” se concentrou na região próxima ao Terminal Central e a Praça Dr. Vicente Machado.

É importante destacar que qualquer pessoa que observe movimentação suspeita de tráfico de drogas (ou de qualquer outro crime) pode acionar imediatamente a Guarda Municipal via telefone 153 (atendimento 24 horas por dia.)

oreporter

Related post

Enviar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Isso vai fechar em 5 segundos