Após pausa, Colombo/CEP volta a jogar o Campeonato Paranaense contra o Itaipulândia fora de casa

 Após pausa, Colombo/CEP volta a jogar o Campeonato Paranaense contra o Itaipulândia fora de casa
Compartilhe

Jogo acontece sábado no Ginásio Irineu Friedrich, às 17h.

O Campeonato Paranaense Feminino de Futsal teve uma pausa de 45 dias em função do calendário estadual. No período, as equipes disputaram os Jogos Abertos do Paraná. O time Colombo/CEP retoma a competição, após sagrar-se campeão da Fase Regional e classificar-se para o Macrorregional, com o desafio de manter o embalo do início do Paranaense: quatro jogos com quatro vitórias. O primeiro desafio dessa retomada é a partida contra o DEFFI/Itaipulândia fora de casa, no sábado (6 de julho), às 17h, no Ginásio Irineu Friedrich, em Itaipulândia. 

A técnica e responsável pelo Projeto Colombo/CEP, Daniely de Quadros, disse que há dois desafios para a equipe: o mental, ao retomar o foco no Campeonato Paranaense, e um físico, já que nos próximos fins de semana o time faz dois jogos fora, com deslocamentos entre 400 e 600 quilômetros. “Espero que a equipe possa apresentar uma boa dinâmica de jogo, consiga ser consistente, para que conquiste nos três próximos jogos seis pontos, o que nos daria uma colocação legal na primeira etapa do campeonato”, detalhou. 

Após o Itaipulândia, o Colombo/CEP enfrenta em casa, no dia 13 de julho, o Afeto/SMEL/Toledo e no dia 21 de julho encara o atual líder do campeonato, o time Maringá/Seleto/AFMM, na cidade de Maringá. 

Tabela de jogos da Série Prata: http://www.futsalparana.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=6047&Itemid=334 

Classificação Série Prata:

http://www.futsalparana.com.br/index.php?option=com_joomsport&view=ltable&sid=390&gr_id=0&Itemid=101  

oreporter

Related post

Enviar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Isso vai fechar em 5 segundos