Doe roupas para pessoas em situação de vulnerabilidade social participarem de entrevista de emprego

 Doe roupas para pessoas em situação de vulnerabilidade social participarem de entrevista de emprego
Compartilhe

A primeira impressão pode contar bastante, principalmente quando se trata de busca de emprego. E por incrível que pareça, vestimenta adequada pode ser um empecilho para quem está em situação de extrema vulnerabilidade social. Para amenizar esse problema, Araucária conta com um projeto que entrega peças de roupa de pessoas que doam para pessoas que precisam: é o Boutique Social. Doe roupas em bom estado para que famílias possam conseguir emprego e conseguir ter renda própria. 

As doações podem ser entregues na Secretaria Municipal de Assistência Social, de segunda a sexta, das 8 h às 12 h e das 13 h às 17 horas. Endereço: Travessa Frederico Basso, 37. Centro (ao lado da Prefeitura). De acordo com a equipe da Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS), atualmente estão em falta alguns itens que possuem maior demanda, principalmente roupas e sapatos masculinos. Todos tamanhos de roupas (masculinas e femininas) são bem-vindas, mas o  vestuário que precisa de reposição com mais urgência no momento são os seguintes:

– Calçados masculinos 40  e 42

– Roupas masculinas tamanho G

– Calça jeans masculina 44

– Camisas Masculinas G

– Blusa Masculina G

Como a população que precisa tem acesso aos itens

A entrega das roupas para o público que precisa dos itens para fazer entrevista de emprego é feita por meio de encaminhamento via CRAS ou via Secretaria de Trabalho e Emprego. Entre janeiro e junho deste ano, cerca de 50 pessoas foram beneficiadas com a Boutique Social de Araucária. A Boutique Social tem uma sala junto com a Agência do Trabalhador de Araucária – Rua Álvaro Linhares Ehlke, 333, bairro Sabiá.

oreporter

Related post

Enviar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *