Evento marca encerramento da Campanha do Maio Amarelo em FRG

 Evento marca encerramento da Campanha do Maio Amarelo em FRG
Compartilhe

Da assessoria

No início da tarde desta quarta-feira, 29, aconteceu a cerimônia de encerramento da Campanha Maio Amarelo, no Teatro Municipal, com a participação de inúmeras personalidades e autoridades de Fazenda Rio Grande. No evento foi divulgado o balanço das ações municipais que influenciaram na atitude dos condutores e pedestres fazendenses.

Também foram homenageados todos os envolvidos nas atividades do Maio Amarelo, uma campanha intersetorial, que contou com a participação do Faztrans, Secretaria de Educação e Guarda Municipal. A Banda Escola marcou presença no evento e determinou toda a trilha sonora da cerimônia.

Umas das ações foi desempenhada dentro dos 15 Centros Municipais de Educação Infantil (CMEI), as quais receberam agentes de trânsito do Faztrans para uma palestra super lúdica e uma aula prática de como agir para melhorar a segurança no trânsito. Foram mais de vinte visitas e cerca de mil crianças impactadas pelos agentes que passaram nas instituições.

Inúmeras Blitz Educativas foram desenvolvidas durante o mês, para fins de conscientização para uma condução de veículos com mais segurança e responsabilidade. Principalmente alertando para as atitudes de respeito que evitam acidentes.

Neste ano, a campanha também contou com uma ação de marketing de impacto, a qual usou um veículo capotado em uma das principais vias da cidade, para sensibilizar motoristas e pedestres sobre os perigos de desrespeitar as Leis de Trânsito.

oreporter

Related post

Enviar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *