Com Luizão na presidência, Solidariedade reúne mais de 400 lideranças em evento

 Com Luizão na presidência, Solidariedade reúne mais de 400 lideranças em evento
Compartilhe

da assessoria

Neste sábado (1), a Fundação 1º de Maio, em parceria com o partido Solidariedade, realizou com sucesso o curso “Qualifica Eleições” em Curitiba. O evento, que aconteceu no Radisson Hotel, reuniu representantes de mais de 50 municípios, destacando a força do partido no estado. Pré-candidatos, coordenadores de campanha e profissionais envolvidos nos processos eleitorais participaram, recebendo uma capacitação técnica abrangente e de alta qualidade.

O curso abordou temas importantes para a preparação política, incluindo organização partidária, planejamento de campanha, comunicação política, estratégia eleitoral e prestação de contas, proporcionando uma base sólida para uma campanha bem-sucedida.

A cerimônia de abertura contou com a presença de Luizão Goulart, presidente do Solidariedade Paraná, da deputada estadual Marli Paulino, do deputado estadual Alisson Wandscheer e Luiz Adriano, secretário-geral nacional do Solidariedade.

“O Qualifica é essencial para garantir que nossos futuros candidatos estejam bem preparados. A presença de mais de 50 municípios demonstra a força e a união do partido no Paraná, o Solidariedade está aqui para fazer a diferença!” afirmou Luizão Goulart.

O curso “Qualifica Eleições”, que já aconteceu em diversos estados, demonstrou mais uma vez seu papel fundamental na democratização da informação e na formação de líderes políticos capacitados e comprometidos com a ética e a transparência. A Fundação 1º de Maio e o Solidariedade reforçam seu compromisso com a educação política.

Luizão Goulart é pré-candidato a prefeito de Curitiba

Luiz Goulart, conhecido como Luizão, foi prefeito de Pinhais por oito anos, período no qual a cidade presenciou uma verdadeira transformação. Isso refletiu em seu título de prefeito mais bem avaliado do Brasil, com 94% de aprovação, fazendo história no município de Pinhais e no Paraná.

Após sair da prefeitura de Pinhais, Luizão encarou o desafio de ser deputado federal. Foi eleito com 141.730 votos, o 4º mais bem votado do Paraná. Durante seu mandato, se destacou como um dos parlamentares mais ativos em Brasília e foi ranqueado como o deputado que mais destinou recursos para os municípios do Paraná.

Com aprovação histórica a nível nacional, quer trazer a sua experiência em gestão pública para a prefeitura de Curitiba, visando aplicar as boas experiências que tornaram Pinhais uma das cidades mais desenvolvidas da Região Metropolitana de Curitiba.

Sobre a Fundação 1º de Maio:A Fundação 1º de Maio é uma organização dedicada à promoção da educação política e ao fortalecimento da democracia no Brasil, oferecendo cursos, palestras e materiais educativos para cidadãos, atores políticos e líderes comunitários.

Sobre o Solidariedade:
O Solidariedade é um partido político brasileiro comprometido com a justiça social, a ética na política e a participação cidadã. Fundado em 2013, o partido trabalha para representar os interesses dos trabalhadores e promover políticas públicas inclusivas. Atualmente o partido tem filiações em mais de 300 municípios no Paraná e conta com três deputados estaduais: Alisson Wandscheer, Marli Paulino e Samuel Dantas.

oreporter

Related post

Enviar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *