Mostarda prestigia troca de comando dos bombeiros

 Mostarda prestigia troca de comando dos bombeiros
Compartilhe

Da assessoria

Aconteceu na manhã desta última terça-feira (21), em Araucária, a solenidade de passagem de comando do 2º Subgrupamento de Bombeiros, unidade que atende o município de Contenda. O prefeito Antônio Adamir Digner, o Mostarda, esteve no local prestigiando o evento.

Realizada no Auditório da OAB de Araucária, a solenidade marcou a passagem de comando do Capitão QOBM Oliveira Orlandi Junior ao Capitão QOBM Bruno Zirpoli de Mattos.

Grupo da Melhor Idade se reuniu em Contenda

O prefeito Mostarda desejou sucesso aos novos desafios dos capitães. “Agradeço o Capitão Orlandi pelo trabalho realizado em suas atribuições, em especial, ao atendimento dos contendenses. Desejo todo o sucesso a ele, assim como dou as boas-vindas ao Capitão Zirpoli”, afirmou Mostarda.

Também participaram da solenidade o Ten.-Cel. QOBM Fernando Ferreira Machado, o Ten.-Cel. QOBM Emerson José Guimarães Ferreira, o Ten.-Cel. QOBM Dorico Gabriel Borba, o Ten.-Cel. Nelson Stoqueiro, além do Major QOBM Dimas Clodomiro Menegatti e o delegado de Araucária, Irineu Sebastião Portes, entre outros convidados e militares.

oreporter

Related post

Enviar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *