Fuscão de C. Tenente aparece em horário eleitoral na TV

 Fuscão de C. Tenente aparece em horário eleitoral na TV
Compartilhe

Da redação

Foram iniciadas as propagandas partidárias em todo o país na última semana e, quem acompanhou os vídeos que foram ar na última terça-feira (21), pôde ver, em horário nobre da televisão, o vereador e pré-candidato a prefeito de Campo do Tenente, Paulo Renato Quege (Fuscão), do Partido Progressistas (PP).

Em seu vídeo, que teve duração entre 25 e 30 segundos, Fuscão convidou a população a participar do partido e destacou as preocupações do PP com a sua cidade: trabalho sério, com foco na saúde, educação, conservação de estradas rurais, apoio aos agricultores e geração de empregos, finalizando com o slogan: “Um novo olhar, um novo tempo”.

Fuscão é vereador há 23 anos em Campo do Tenente e pretende disputar o cargo máximo nas eleições municipais deste ano. Ele acredita que, com o conhecimento que tem quanto a políticas públicas, o bom relacionamento com o Governo do Estado e deputados, poderá levar inúmeros benefícios para sua cidade.

Fuscão anuncia pré-candidatura em Campo do Tenente

Fuscão faz críticas à gestão de Campo do Tenente

Quanto à propaganda partidária, ele comentou que sua inserção no horário eleitoral confirma sua pré-candidatura. “Essa é uma forma da população confirmar a minha pré-candidatura e saber de algumas áreas que pretendo atuar como ‘meninas dos olhos’ da gestão, que são saúde, geração de empregos e apoio aos agricultores. Não que não vamos atuar nas outras, mas essas serão as principais”, aponta.

Fuscão destaca que pretende preparar o município para receber empresas e, consequentemente, gerar empregos na cidade. “No momento, nem uma energia elétrica adequada temos. A principal reclamação das empresas locais são as oscilações de energia. Então, primeiro, iremos buscar resolver isso e preparar Campo do Tenente para o futuro!”, complementa o pré-candidato.

oreporter

Related post

Enviar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *