Equipe O Repórter acompanha Copa Mundo do Futsal em Paranaguá

 Equipe O Repórter acompanha Copa Mundo do Futsal em Paranaguá
Compartilhe

Da redação com informações do JB litoral

Segunda-feira (20), foi dia da 4ª edição da Copa Mundo do Futsal em Paranaguá. Em viagem pela cidade, a equipe do Jornal O Repórter acompanha todos os lances de perto, sendo responsável pelas transmissões e gerações de imagens.

O evento que teve abertura oficial às 20h de segunda-feira (20), segue até domingo (26). Na abertura, esteve presente um dos maiores nomes do futsal, que foi quatro vezes eleito o melhor jogador do mundo, Falcão. Além dele, outras estrelas estiveram compondo o jogo de abertura/jogo das estrelas, que foi assistido presencialmente por 4,5 mil pessoas (confira transmissão ao final da página).

Para o prefeito de Paranaguá, Marcelo Roque (PSD), eventos como este trazem muitos benefícios para a cidade: “Eventos como a Copa Mundo do Futsal elevam o nome da nossa cidade internacionalmente, além de fomentar o comércio e o turismo locais. Essa visibilidade é fundamental para o desenvolvimento de Paranaguá. Ficamos muito felizes em sediar a competição e com a visibilidade que conquistamos”, destaca.

Os jogos acontecem na Arena Albertina Salmon, das 10h às 20h. Ingressos podem ser adquiridos na própria arena, mediante a doação de 1 kg de alimento não perecível.

Ao todo, 12 equipes de alto nível disputam na Copa Mundo do Futsal. São nove times internacionais e três nacionais. Mallorca Palma, da Espanha, é um dos principais destaques. Ele é atual campeão da Champions League de Futsal, e é considerado o melhor time do mundo na temporada 22/23. Outro nome de peso é o Rio Branco/Apaf, representante da cidade-sede, que terá o apoio da torcida local a seu favor.

Nos três primeiros dias de competição, acontece a fase classificatória. Outros times que estarão na Copa são JEC Krona (Joinville/SC), Vasco da Gama (Rio de Janeiro), NY Ecuador (EUA), Toronto Azurri (Canadá), Atlas Futsal (Colômbia), Kimberley e Deportivo Moron (Argentina), Alma Futsal (Japão), Fitzroy Tigers (Austrália) e Torpedo Futsal (Rússia).

Na manhã desta terça-feira (21), os jogos começaram, às 9h.

Confira aqui a transmissão realizada pelo Jornal O Repórter no Jogo de Abertura:

oreporter

Related post

Enviar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *