Taça Contenda começa com 39 gols

 Taça Contenda começa com 39 gols
Compartilhe

Da assessoria

A bola voltou a rolar no município de Contenda. A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte, realizou na noite desta última quarta-feira (10), os primeiros jogos da Taça Contenda de Futsal 2024.

Com a presença do prefeito Antônio Adamir Digner, o Mostarda, que nesta oportunidade deu o ponta pé inicial na competição, quatro partidas foram realizadas pelo certame que é organizado pelo Departamento de Esportes.

No primeiro duelo da noite, a equipe do Magnus Contenda goleou o Mercenários por 5 a 2. Esse foi o mesmo placar da vitória do União Cohapar sobre o Ajax. No confronto mais acirrado da noite, a equipe do A.B.A. Futsal venceu o Lagoão por 7 a 6. Na última partida da rodada, o Detroyt bateu o Sport Futsal por 9 a 3.

A competição segue nesta sexta-feira (12), com mais quatro jogos no Ginásio de Esportes Adhelmar Sicuro. Às 19h, o Vila Ribas enfrenta o Magnus Lapa, seguidos de Os Piá da Vila e Sporting Capinzal, às 20h, Marrentos e Únicos, às 21h e, por fim, Systers e Soberanas, às 22h, pelo Feminino.

No total, 15 equipes no masculino e outras três disputam o título desta competição no feminino. Mais detalhes da competição no link https://copafacil.com/-jx8w. Outras informações pelo telefone 3625-2342.

Leia mais:

Contenda aprova a revisão do Plano Diretor Municipal

oreporter

Related post

Enviar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *