Tijucas do Sul irá receber investimentos para coleta seletiva

 Tijucas do Sul irá receber investimentos para coleta seletiva
Compartilhe

Da assessoria

Na última semana uma comitiva esteve presente na ARECICLA, mostrando o importante trabalho que é feito pela instituição, que é a coleta do nosso lixo reciclável, trazendo renda para as diversas famílias que ali trabalham, e que está ajudando e muito o meio ambiente, na sua conservação e diminuição significativa do lixo orgânico.

Na presença de autoridades do município e representantes da Itaipu, foi anunciado um investimento que será em um montante que ultrapassará os R$ 2 milhões, com melhoria na infraestrutura, aquisição de equipamentos e veículos, além da contratação de profissionais da área ambiental, que irão aprimorar o trabalho já muito bem realizado pela instituição.

Agência do Trabalhador de Fazenda Rio Grande é reinaugurada

Pequenos tijuquenses vão receber materiais escolares da Prefeitura

Vale lembrar que Tijucas do Sul foi uma das 50 cidades contempladas no Paraná, sendo muito elogiada pela organização e empenho para o recebimento deste projeto.

A Prefeitura trabalha fortemente para proporcionar condições para que esses e outros investimentos sejam destinados à nossa cidade, dentro da nossa realidade.

oreporter

Related post

Enviar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *