Fuscão anuncia pré-candidatura em Campo do Tenente

 Fuscão anuncia pré-candidatura em Campo do Tenente
Spread the love

Por: Dayanne Wozhiak

O Partido Progressista (PP) anunciou, nesta última semana, a pré-candidatura de Paulo Renato Quege (Fuscão) a prefeito de Campo do Tenente. Eleito como o vereador mais votado em seu município por seis mandatos, Fuscão está na Câmara Legislativa desde 2000, inclusive ocupando a cadeira de presidente da Casa por diversos anos.

O anúncio de sua pré-candidatura foi realizado na página de Facebook do Deputado Federal Antonio Wandscheer (Toninho), que juntamente com o também Deputado Federal Ricardo Barros, apoia o companheiro de partido.

Essa boa relação com grandes nomes da política brasileira, como os deputados Toninho e Barros, inclusive, é algo que Fuscão acredita que levaria grandes benfeitorias para Campo do Tenente. Enquanto vereador, ele já garantiu muitos projetos, mas como prefeito, poderia fazer ainda mais.

Solidariedade confirma que Luizão será candidato em Curitiba

Prefeito Hissam apoiará Hilda

“Vejo que, nesses mandatos como vereador, através dos amigos do município, que são deputados federais e estaduais, senadores e governadores, pude trazer quase R$ 30 milhões em investimentos que hoje já são realidade no município, e que podemos ver andando pela cidade”, destaca o pré-candidato.

Para ele, Campo do Tenente é um município pequeno, mas que já passou por muitas situações, boas e ruins. Fuscão acredita que é chegada a hora de uma mudança significativa no município, em prol de toda a população.

“Tivemos épocas boas, de grande valorização e desenvolvimento; e épocas ruins, que fizeram com que o município fosse esquecido. Campo do Tenente precisa urgentemente voltar a crescer. Já estamos colocando em pautas, propostas concretas para valorização de nossa cidade. Uma das pautas principais que estamos estudando é um projeto para melhorias estruturais, com o objetivo de atrair empresas e, com isso, gerar empregos. Sem isso, município nenhum prospera!”, ressalta.

Segundo o pré-candidato, vários desafios devem ser enfrentados nos próximos meses, mas sua experiência o torna confiante. Fuscão acredita que a população está desesperançosa quanto à gestão do município, mas garante que conhece a realidade da população, seus anseios e suas dificuldades; e que levará isso em conta se eleito. “Vamos trabalhar e mostrar para toda a população que Campo do Tenente pode voltar a ser o melhor município da região para se viver”, frisa.

Sua chapa ainda não está formada. Vários nomes são cogitados para compor a dupla, enquanto vice, mas nada ficou ainda decidido.

De família

Com histórico político de familiar em Campo do Tenente, Fuscão acredita ter o que é preciso para assumir o principal cargo do Poder Executivo Municipal. Seu pai, Alcides Mário Quege (in memorian) foi vereador do município, vindo a falecer em 1984 durante o seu mandato. Além dele, o irmão de Fuscão, Dr. Elói Quege também se elegeu vereador aos 18 anos em 1988 e posteriormente vice-prefeito em 1992, mesmo ano que o outro irmão, Jorginho Quege, também se elegeu vereador, aos 19. Elói foi o político mais jovem do Paraná, na época.

Já Fuscão, soma hoje 24 anos de história política na cidade. “Campo do Tenente é a cidade que amo, e muito me preocupo. Cidade na qual nasci, cresci e me viu crescer. Tenho carinho enorme pela população e sei do carinho que essa população tem por minha família”, aponta.

oreporter

Related post

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *