ACINFAZ anuncia evento de posse de sua nova diretoria e conselhos

 ACINFAZ anuncia evento de posse de sua nova diretoria e conselhos
Spread the love

Reunindo todo o PIB empresarial e expoentes políticos da região, o evento de posse da nova gestão da ACINFAZ – Associação Comercial e Industrial de Fazenda Rio Grande já tem data marcada para acontecer. A se realizar na chácara Encanto das Areias, no dia 25 de março, a solenidade promete ser uma noite de muito networking, prestígio e, certamente, comemorações.

Encerrando o mês das mulheres, o evento coroa a ascensão de uma figura feminina à frente da administração. A associação, agora, empossa Delmira de Lourdes Ramos, que participa ativamente das diretorias desde 2005.

Delmira foi eleita em chapa única pelos associados, em assembleia geral de finalidade eleitoral, e sua gestão assinada como ACINFAZ SOMOS MAIS encabeçará as tomadas de decisões para o próximo biênio 2024/2025.

Em seu speech, ela revela que já cogitava ser presidente, mas que anteriormente não se sentia preparada o suficiente para a candidatura. Nesse momento, Delmira se vê qualificada para esta função e seus desafios. Empresária do ramo de construção civil, Delmira ressalta que seu mandato será guiado por um sentimento de gratidão pela conexão que estabeleceu com a ACINFAZ.

A presidente acredita no cooperativismo entre a sociedade civil organizada e julga começar sua gestão em um momento oportuno – o da colheita. Delmira destaca que a diretoria tem sido atuante, e que tem agora uma compreensão mais clara do propósito da ACINFAZ, o que colabora para um saldo positivo. Nesse sentido, um dos planos para o início do biênio, é mostrar às pessoas o papel da associação comercial.

“A ACINFAZ faz conexões para somar com o poder público. Aqui os empresários se juntam para tratar de desafios, trocar experiências, em prol das empresas e do município. Mas é muito mais que isso. Nós cuidamos do social, planejamos a cidade, fortalecemos o ambiente de negócios e mantemos atividades de qualificação profissional”, entre outras pautas, detalha.

Sobre o evento, Delmira diz que há bastante expectativas. Além do protocolo de posse que deve ser seguido, também haverá networking entre o empresariado e figuras políticas presentes, lançamento de produtos da ACINFAZ e a entrega de um documento de proposições e propostas estruturantes para a Fazenda Rio Grande ao governador do Estado Carlos Massa Ratinho Junior ou o vice-governador Darci Piana, que devem estar presentes na solenidade. A ideia deste objeto é mostrar as necessidades do município através da opinião da sociedade civil organizada, conforme descreve a presidente.

oreporter

Related post

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *