PDT filia Rodrigo Cruz, em Colombo, em reestruturação do partido

 PDT filia Rodrigo Cruz, em Colombo, em  reestruturação do partido

FOTO: EDUARDO MATYSIAK

Spread the love

O assessor do deputado estadual Requião Filho, Rodrigo Cruz assinou na tarde desta segunda-feira (11) sua filiação no PDT de Colombo. Além do parlamentar, estiveram presentes no ato o Presidente Estadual do partido, Deputado Goura, além do Secretário Estadual do PDT, Rodrigo Ponce, o Vereador Nivaldo JNP, e a ex-prefeita Beti Pavin, e o ex-vice prefeito Pedro Ademir. Para Rodrigo Cruz, o PDT precisa resgatar suas origens em Colombo.

“Queremos somar esforços para alcançarmos uma boa votação na chapa de vereadores e uma possível vice-candidatura, junto à ex-prefeita Beti Pavin. O PDT já foi protagonista, tendo vice, prefeito, vereadores, bem como hoje o vereador Nivaldo, sendo o único de oposição na Câmara Municipal, num trabalho acirrado de fiscalização. Precisamos realizar um trabalho de reestruturação do partido na cidade e mostrar o seu valor”, declarou Rodrigo.

A aproximação do deputado Requião Filho com o PDT de Goura vem sendo construída e se consolidando, nos últimos meses. O parlamentar aguarda janela partidária para então definir seu rumo político no Estado.

oreporter

Related post

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *