Prefeito e vice levam o nome de Tijucas do Sul Paraná a fora

 Prefeito e vice levam o nome de Tijucas do Sul Paraná a fora
Spread the love

A administração de Tijucas do Sul continua com a mesma sintonia que apresentava no início da gestão. Na última semana, enquanto o prefeito José Altair Moreira (Gringo) participava de tratativas importantes para o município na Agência de Assuntos Metropolitanos – Amep, o vice-prefeito Professor Claudemir Pereira marcou presença no Fórum Estadual dos Gestores Públicos, em Foz do Iguaçu, com a presença do Governador Ratinho Junior e secretários do Paraná.

Segundo o vice-prefeito Professor Claudemir, ele e Gringo se revezam para participar de tudo o que pode vir a somar para o município de Tijucas do Sul. “Estivemos nos revezando em prol da articulação e engajamento com lideranças e órgãos governamentais, a fim de cumprir as metas estabelecidas no plano de governo”, destaca Claudemir.

Na Amep, o prefeito Gringo foi sanar algumas dúvidas para elaboração de projetos para o município, junto ao Governo do Estado. Já no Fórum dos Gestores, Claudemir participou de palestras sobre os assuntos mais diversos, como planejamento e sustentabilidade a longo prazo, desenvolvimento das cidades e tecnologia na administração pública. No fórum, estiveram presentes além de lideranças políticas importantes, também representantes de empresas como a Microsoft e Google e o famoso palestrante e economista Ricardo Amorim.

Para Claudemir, além do aprendizado em reuniões como essas, o município também ganha ao ser lembrado pelo Governo e outras lideranças da região: “Essa boa relação contribui significativamente para a credibilidade, facilitando o angariamento de recursos e emendas parlamentares”, ressalta.

oreporter

Related post

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *