Fazenda Futsal estreia fora de casa

 Fazenda Futsal estreia fora de casa
Spread the love

Da redação

O Fazenda Futsal vai estrear fora de casa na Série Prata do Campeonato Paranaense. A primeira partida, marcada para 16 de março, será contra o time Medianeira, na cidade do adversário. O jogo será transmitido oficialmente pela TV O Repórter, a partir das 20h.

Segundo o secretário de Esporte e Lazer de Fazenda Rio Grande, Dudu Santos, o time tem se preparado incansavelmente, pois a disputa será ferrenha, principalmente estando na cidade do adversário. Os treinos são realizados diariamente, inclusive de manhã e à tarde em alguns dias.

“A gente tem uma expectativa muito boa para a estreia, tendo em vista que o time tem se preparado desde o dia 1º de fevereiro, com treinos diários. Em alguns dias, em dois períodos, já se preparando para a estreia”, detalha o secretário.

Ele afirma que já no amistoso contra o Joinville e no Desafio ZIG de Futsal, o time fazendense se mostrou bastante competitivo dentro de quadra, o que deverá ser um ponto a favor do Indião do Iguaçu, que vem já com muito reforço no time talentoso – tanto jogadores quanto equipe técnica.

“Sabemos que vamos enfrentar uma grande equipe, uma das favoritas ao acesso na Série Prata. Porém, estamos preparados pra essa estreia”, garante Dudu.

Ele comenta ainda que o fato de estar fora de casa pode ser um fator negativo para o Fazenda Futsal: “Dificulta um pouco para a equipe visitante, tendo em vista que é o primeiro jogo depois do acesso. E enfrentamos uma equipe experiente, que já disputou a Série Ouro e que vai estar jogando dentro de seus domínios”.

oreporter

Related post

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *