Fazenda Futsal lança camisa oficial 2024

 Fazenda Futsal lança camisa oficial 2024

Fotos: Eliel Ramos

Spread the love

O Fazenda Futsal lançou, nesta quinta-feira (22), a camisa oficial a ser usada pelo time na série Prata do Campeonato Paranaense. O time, que fará sua estreia em 16 de Março contra o time Medianeira, na cidade do adversário, já tem também desafios marcados e escolheu a cor branca para ser a sua cor oficial em campo.

A camisa número 1 do time, na cor branca, foi escolhida como forma de dar mais destaque aos patrocinadores, que tornam possível o sonho de cada atleta defendendo a equipe. O uniforme número 2 é no tom azul celeste, o mesmo que fez sucesso na temporada de 2023. Os goleiros entram em jogo com a cor preta e, para os treinos diários no Ginásio Gurizão, ficaram escolhidas as cores preta e azul.

O lançamento foi realizado no Centro Multieventos e contou com a presença da população, que pôde comprar a camisa oficial para torcer pelo time durante as partidas. No evento também foi possível conhecer todo o elenco que vai representar Fazenda Rio Grande pelo estado, bem como a comissão técnica, categoria de base e os patrocinadores do time.

Durante a solenidade, as empresas e sócios torcedores que acreditaram no time receberam agradecimentos. Além da disputa no Campeonato Paranaense – Série Prata, o secretário de Esportes Dudu Santos fala que existem no total 260 atletas inseridos no Projeto Fazenda Futsal, nas categorias de base.

Fazenda Rio Grande é um dos poucos municípios do Estado do Paraná com um projeto desse mesmo tamanho. A grande novidade é que haverá equipes em todas as competições do calendário de futsal em 2024, sendo elas: o Campeonato Paranaense Sub 06 a 18 e o Sub 20, Campeonato Paranaense Sub 17 Feminino, Campeonato Metropolitano em todas as categorias, Taça Curitiba, Liga Metropolitana, Grand Pix de Futsal, Brasil CUP, Circuito Paranaense de Menor, Golden Kids, Copa Litoral, Copa Mundo, Copa América e NFP.

A grande estreia do Fazenda Futsal na série Prata do Campeonato Paranaense será no dia 16 de Março, às 20h, no Ginásio Antônio Lacerda Braga, em Medianeira, contra o time local.

oreporter

Related post

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *