Prefeito Jesse renova convênio do Armazém da Família com Curitiba

 Prefeito Jesse renova convênio do Armazém da Família com Curitiba
Compartilhe

Prefeitos Greca e Jesse na renocação do convênio nesta semana – Da Assessoria

Da Redação

Acaba de ser renovado o convênio entre as prefeituras de Curitiba e de Agudos do Sul para o funcionamento do Armazém da Família no município. O convênio foi assinado pelos prefeitos Rafael Greca e Jesse Zollner na última quarta-feira. “Manter este importante programa, que beneficia centenas de famílias na cidade, é meu compromisso”, disse Jesse. Atualmente o programa, que oferece descontos entre 30 a 40 por cento nas mercadorias, atende duas mil famílias cadastradas e a meta é aumentar ainda mais.

O prefeito de Agudos do Sul destaca a importância do programa para a população de baixa renda. “O Armazém da Família é um programa maravilhoso. Nestes tempos difíceis, é nossa missão apoiar as famílias cadastradas, dando suporte alimentar às pessoas que mais precisam”, disse o prefeito. Ele lembra que o programa promove acesso a produtos 30% mais baratos que na rede convencional. “É um programa de suma importância para essas famílias que têm acesso a preços inferiores ao do varejo, reduzindo o impacto da alimentação no orçamento doméstico. O programa também ajuda na melhoria das condições de alimentação, saúde, qualidade de vida e dignidade humana”, afirma Zollner. Para outras informações, na sede da prefeitura.

Além da assinatura da renovação do convênio, o prefeito Jesse Zoellner cumpriu agenda em Curitiba, Entre as visitas, com o deputado estadual Alexandre Curi, que ao longo do mandato do prefeito Jesse, enviou dezenas de emendas para obras e serviços em Agudos do Sul.

oreporter

Related post