Interligações de rede podem afetar abastecimento em São José dos Pinhais nesta terça (30) e quarta-feira (31)

 Interligações de rede podem afetar abastecimento em São José dos Pinhais nesta terça (30) e quarta-feira (31)
Compartilhe
A orientação é para uso consciente da água. Podem ficar sem água principalmente clientes que não possuem caixa-d’água domiciliar

A Sanepar informa que nesta semana, tanto na terça (30) quando na quarta-feira (31), realizará interligações de rede que podem afetar o abastecimento de água em alguns bairros de São José dos Pinhais.

Na terça (30), o serviço será realizado das 8h às 16h, com previsão de normalização para as 20 horas, podendo afetar o abastecimento na Colônia Rio Grande e no Jardim Patrícia.

Ainda na terça, será realizado, das 8h às 18h, interligação de água na Colônia Murici. Neste caso, a normalização do abastecimento está prevista para as 23 horas.

Já na quarta-feira (31), o bairro a ter o abastecimento afetado será o Pedro Moro. O serviço será realizado das 8h às 16h e a normalização do serviço está prevista para as 20 horas.

A orientação é para uso consciente da água. Podem ficar sem água principalmente clientes que não possuem caixa-d’água domiciliar.

A Sanepar lembra que, de acordo com norma da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), cada imóvel deve ter caixa-d’água com capacidade para atender as necessidades dos moradores por, no mínimo, 24 horas. O reservatório domiciliar deve armazenar pelo menos 500 litros.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para consultar esta e outras informações, use o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br

oreporter

Related post