‘Povo feliz é reflexo da administração competente’, diz deputado estadual Alisson

 ‘Povo feliz é reflexo da administração competente’, diz deputado estadual Alisson

Obras do Asfalto Novo, Vida Nova avançam em todo o Paraná

Compartilhe

Da Redação

Em entrevista ao comunicador Pedro Bala, no programa Café com o Bala no meio desta semana, o deputado estadual Alisson Wandescheer falou do crescimento de Fazenda Rio Grande, que completa 34 anos neste dia 26. Segundo o parlamentar, a cidade vem evoluindo, graças a boa administração do prefeito Marco Marcondes. “As conquistas são visíveis e reconhecemos que a administração faz de tudo para oferecer qualidade de vida à população. A cidade cresce com a chegada de novos moradores. Não podemos ter medo desde crescimento, mas sim ter coragem de lutar para que o governo estadual contribua com obras públicas, como novas escolas, creches, postos de saúde, entre outros serviços”, disse na entrevista o parlamentar.

Alisson, que cresceu em Fazenda Rio Grande, acredita que em breve, o município deve chegar perto de 200 mil habitantes, o maior da região sul. “Empresas continuarão chegando na cidade, fato que vai atrair milhares de pessoas. A contrapartida será oferecer cursos profissionalizantes aos moradores, especialmente aos jovens, pois o comércio continuará crescendo. Em paralelo, a prefeitura deverá continuar buscando obras estruturais, além de melhorar os serviços públicos. O Hospital Nossa Senhora Aparecida vem sendo melhorado, com dezenas de leitos e realização de cirurgias eletivas. A UPA recebe investimentos seguidamente e, como deputado, tenho contribuído para estas melhorias. Além disso, buscamos recursos para outras áreas, como obras, segurança, educação. Essa é nossa função”, diz o parlamentar, que atende 30 municípios do Paraná. Ele lembra que a cidade começou a crescer após a duplicação da BR-116. “Era um município travado, que não recebia grandes investimentos. Feita a tão esperada duplicação, chegamos onde estamos, com projeções de uma grande cidade, nas próximas décadas”.

Alisson defende grandes projetos para o crescimento de Fazenda Rio Grande e vai lutar pela reeleição de Marco Marcondes. “Marcondes é um homem sensato, um homem de compromisso com a nossa cidade, que cumpre o seu dever como político e, acima de tudo, é um visionário do desenvolvimento da cidade. É só observar tudo o que tem sido feito no município”, acentua o deputado. Ele destaca que a prefeitura desenvolve projetos importantes, que geram empregos, renda, desenvolvimento e movimenta diversos setores da economia. O povo feliz é reflexo de uma administração séria e competente. Eu só tenho a agradecer por essa parceria com o prefeito, vereadores. Estamos unidos para continuar fazendo com que a cidade continue ordeira, tranquila. Vamos continuar lutando de maneira conjunta e a certeza de que nossa cidade permanecerá se desenvolvendo em todos os sentidos”, finaliza Alisson Wandescheer, que parabeniza o povo, pelos 36 anos de Fazenda Rio Grande.

Alisson na entrevista ao comunicador Pedro Bala no meio da semana (Divulgação)

junior

Related post