Piraquara inaugura Armazém da Família nesta 5ª feira

 Piraquara inaugura Armazém da Família nesta 5ª feira
Compartilhe
Armazém será aberto em Piraquara neste dia 25 (Divulgação)

Nesta quinta-feira, dia 25 de janeiro, às 16h, será inaugurado o Armazém da Família – Nelson Scarante, em Piraquara, um programa que oferece alimentos básicos de primeira necessidade, produtos de limpeza e higiene, com preços menores que os habituais para a população cadastrada. A ação faz parte da programação de aniversário Piraquara 134 anos.

O local é um sonho antigo da população, e está localizado na Rua Juri Danilenko, no bairro Guarituba. Importante ressaltar que o Armazém da Família é um programa social que funcionará a partir do convênio entre as prefeituras de Piraquara e Curitiba, que viabiliza o suporte, aquisição e transporte de mercadorias, sistema de informática, entre outras necessidades operacionais. Os cadastros para o Armazém poderão ser feitos no mesmo local, no dia seguinte a inauguração.

Para realizar o cadastro, o morador deve apresentar a documentação de TODOS OS MEMBROS DA FAMÍLIA, ou MORADORES DA MESMA RESIDÊNCIA.

Confira a lista de documentos necessários:

– Documento de identificação: acima de 18 anos RG e CPF ou Carteira de Trabalho ou CNH, em caso de menores RG ou certidão de Nascimento.

– Comprovante de residência em nome de um dos membros da família, com data de no máximo três meses. Pode ser conta de luz, água ou telefone, correspondência bancária, condomínio, correspondência de órgãos públicos, cópia do cadastro da unidade de saúde ou do Cadastro Único;

– Comprovante de renda dos membros da família, podendo ser:

– Contracheque;

– Comprovante de Seguro Desemprego;

– Extrato detalhado do INSS (nos casos de aposentado, pensionista ou beneficiário);

– Carteira de Trabalho;

– Cópia da declaração anual de imposto de renda, se declarante;

– Comprovante de que a família está cadastrada no Cadastro Único do Governo

Federal.

SOLENIDADE

DATA: 25 DE JANEIRO

LOCAL: RUA JURI DANILENKO – 2818, GUARITUBA

HORÁRIO: 16H

oreporter

Related post


Isso vai fechar em 5 segundos