Coritiba vence o São Joseense e segue com 100% de aproveitamento

 Coritiba vence o São Joseense e segue com 100% de aproveitamento

homem ateia fogo em vizinho

Compartilhe

Robson comemora umk dos gols no jogo desta 2ª feira – Imagem de Átila Alberti

O time do coritiba venceu a segunda consecutiva no Campeonato Paranaense. Nesta segunda-feira (22), o Coxa derrotou o São Joseense, por 2 a 0, no Couto Pereira, e manteve 100% de aproveitamento no Estadual. Os gols foram marcados por Thalisson e Robson.

A partida marcou a estreia do lateral-esquerdo Rodrigo Gelado e também da volta do jovem Pedro Morisco à meta do time profissional. Após ser destaque na boa campanha do Coxa na Copinha, o arqueiro substituiu Gabriel Vasconcellos que não se sentiu bem antes do jogo.

O primeiro tempo foi truncado no Couto Pereira. Nas poucas chances criadas, as equipes pararam nos goleiros Pedro Morisco e Renan Rocha.

Na etapa final, o Coritiba voltou com tudo. Aos sete minutos, Natanael cobrou escanteio na medida e o zagueiro Thalisson abriu o marcador no Alto da Glória. Aos 30, o Coxa ampliou, com Robson cabeceando com precisão, após cruzamento de Jamerson. Com o gol, o atacante do Verdão se iguala a Ronaldo, do Operário, na artilharia do Estadual, com dois tentos. (Fonte Um Dois Esportes)

oreporter

Related post