Prefeitura de Araucária abrirá inscrições para curso gratuito de Excel

 Prefeitura de Araucária abrirá inscrições para curso gratuito de Excel
Spread the love
Imagem ilustrariva – Foto: Freepik

A Prefeitura de Araucária, por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Emprego, abrirá inscrição para o curso gratuito de Excel – nível básico ao intermediário, com duração de 40 horas. Serão duas turmas com 15 vagas cada, em parceria com o SENAR. As inscrições são realizadas de acordo com ordem de chegada na Agência do Trabalhador no dia 25 de janeiro. Interessados devem levar CPF, RG e comprovante de endereço para efetuar a inscrição.

As vagas são destinadas somente para moradores de Araucária. Além disso, o público-alvo precisa ter no mínimo 14 anos de idade e o ensino fundamental (pode ser incompleto). As aulas ocorrerão de segunda a sexta-feira, entre os dias 29/01/2024 e 09/02/2024. Haverá uma turma no período da manhã, das 8h às 12h, e outra turma à tarde, das 13 h às 17h. Quem quiser, no momento da matrícula, pode solicitar gratuidade no transporte coletivo para fazer as aulas. 

O objetivo do curso é contribuir para que o aluno conheça a potencialidade e versatilidade do aplicativo Excel; a estrutura básica de uma planilha eletrônica; as principais, e mais usadas, funções e fórmulas do Excel; aprenda a manipular dados, formatar planilha e gerar gráficos através dos dados.

Serviço

Localizada na Rua Álvaro Linhares Ehlke, 333 – Sabiá, a Agência do Trabalhador abre das 8h às 12h e das 13h às 17h.  Mais informações podem ser obtidas pelo telefone/WhatsApp (41) 3614-1650.

oreporter

Related post