Araucária vai estrear na Superliga B de vôlei contra o Sada Cruzeiro; jogo será neste sábado

 Araucária vai estrear na Superliga B de vôlei contra o Sada Cruzeiro; jogo será neste sábado
Spread the love
Equipe de vôlei de Araucária – Imagem Assessoria


A entrada no Joval será gratuita e a equipe araucariense conta com o apoio da torcida para esse novo desafio

Os fãs de voleibol terão um evento imperdível no próximo sábado (13), às 19 horas, no Ginário Joval de Paula Souza (Parque Cachoeira), em Araucária. Será a estreia da equipe ARAUCÁRIA VÔLEI/SMEL na Superliga B masculina 2024. Se a equipe de Araucária tem sido referência no Paraná e no país, o adversário também ‘tem nome’ na história do vôlei nacional: o Sada Cruzeiro. A entrada no Joval será gratuita e a equipe araucariense conta com o apoio da torcida para esse novo desafio.

Em 2023, o ARAUCÁRIA VÔLEI/SMEL conquistou o 3º colocado na Superliga B. Trata-se de um dos grandes resultados da equipe no ano. Vale destacar que, em novembro de 2023, a equipe de Araucária conquistou o seu terceiro título no Campeonato Paranaense Adulto de Vôlei masculino 2023 (série A).

“Todo esse sucesso é fruto de muita dedicação e trabalho por parte da coordenação dos projetos e ASPMA, além do apoio da Prefeitura de Araucária/SMEL. Foram quase 10 anos de luta diária para chegar no patamar atual. Hoje podemos afirmar que Araucária é um centro de excelência do voleibol paranaense masculino e o Araucária Vôlei é, reconhecidamente, a principal força do Estado do Paraná e destaque nacional da modalidade”, disse o  técnico Everson Ribeiro, na ocasião do tricampeonato  Paranaense Adulto.

oreporter

Related post