Homem é morto com golpes de machado e tiros após briga entre vizinhos em Antonina
Na madrugada deste domingo (7), um terrível incidente chocou Antonina, cidade litorânea do Paraná, com a morte brutal de Claudio Leandro da Silva, de 54 anos.
O crime envolveu tiros, golpes de machado e faca, com três pessoas detidas sob suspeita de participação, sendo duas delas vizinhas da vítima.
O delegado responsável pelo caso relatou que moradores do bairro Ponta da Pita acionaram a Polícia Militar por volta das 4h, após ouvirem disparos de arma de fogo na região.
Ao chegarem no local, os policiais encontraram Claudio, morto. O corpo da vítima apresentava diversos ferimentos provocados por arma de fogo e arma branca.
- Polícias Civil e Militar deflagram operação no Litoral contra tráfico de drogas
- Homem encontrado morto dentro de casa em Campo Largo
Homem é morto por casal em Antonina
Segundo as investigações preliminares, a tragédia teve início quando Claudio agrediu o suposto autor do crime com um martelo, causando lesões em sua face.
Após essa agressão, o suspeito buscou um amigo para emprestar uma arma de fogo. Minutos depois, retornou ao local da briga e disparou vários tiros contra Claudio, que veio a óbito.
O delegado Felipe Boffo destacou que a esposa do autor também contribuiu para a morte da vítima ao realizar ataques com arma branca, resultando em um ferimento no rosto de Claudio causado por um machado.
Os policiais civis empreenderam buscas pela cidade e conseguiram prender o casal algumas horas depois do ocorrido. A mulher, durante o interrogatório, indicou o esconderijo da arma de fogo e do martelo utilizados.
O homem que emprestou a arma de fogo ao autor também foi detido, e os três suspeitos, com idades entre 20 e 31 anos, foram autuados em flagrante por homicídio qualificado.
Eles permanecem sob custódia das autoridades, enquanto as investigações prosseguem para esclarecer os detalhes desse trágico episódio em Antonina.