Polícias Civil e Militar deflagram operação no Litoral contra tráfico de drogas

 Polícias Civil e Militar deflagram operação no Litoral contra tráfico de drogas
Compartilhe
Operação das polícias no litoral do Paraná – Foto SESP

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) e a Polícia Militar do Paraná (PMPR) estão nas ruas para cumprir 23 mandados de busca e apreensão contra envolvidos no tráfico de drogas na região litorânea do Estado.

A ação conta com mais de 100 policiais civis e militares que estão atuando no Verão Maior Paraná e acontece simultaneamente em Paranaguá, Matinhos, Pontal do Paraná e Guaratuba. A operação ainda conta com o apoio de cães policiais e de um dos helicópteros da PCPR. 

O objetivo da ação é apreender drogas e armas, coibindo o tráfico e crimes relacionados, além de trazer mais segurança aos veranistas e moradores locais. Além do combate ao tráfico de drogas, o trabalho integrado das forças auxilia na coibição de diversos tipos de crimes

VERÃO MAIOR PARANÁ – O Verão Maior Paraná reúne uma série de ações voltadas aos veranistas e moradores dos municípios do Litoral, além de Porto Rico e São Pedro do Paraná, no Noroeste. São atividades esportivas e de lazer que englobam aulas de ginástica, dança, caminhadas, recreação infantil, shows, torneios e competições nacionais e internacionais, programação inclusiva e educação ambiental. A agenda completa pode ser consultada no site www.verao.pr.gov.br.

oreporter

Related post