Polícia descobre laboratório de cocaína em Campo Magro
Equipe da RONE descobre um laboratório de cocaína em Campo Magro (RMC) e apreende mais de R$ 1 Milhão em drogas nesta quarta-feira (20).
Durante a investigação, policiais abordaram um rapaz e logo de início, ao realizar uma revista em sua mochila, acharam uma certa quantidade de cocaína.
A equipe questionou de onde viria esta material e então o cidadão acabou levando os policiais até o tal laboratório de cocaína.
Chegando lá, foram encontrados tabletes de cocaína, maconha, crack, e o que mais chamou atenção foram as camisetas com a estampa da Polícia Civil do Paraná.
Laboratório de cocaína com foto de traficante internacional
Haviam também imagens do traficante Pablo Escobar, balanças de precisão, rádio comunicadores e 400 munições de armas calibre 9mm que eram exibidas enquanto os traficantes passeavam pelas ruas da cidade.
O rapaz com a mochila, tinha apenas 14 anos de passagens pelo sistema prisional por tráfico de drogas e foi novamente encaminhado pelos policiais para possivelmente cumprir mais alguns anos.
Ele foi encaminhado para a delegacia de Almirante Tamandaré.
Os outros responsáveis pelo laboratório do crime estão sendo procurados pela polícia e também são suspeitos de um assalto ocorrido em uma concessionária de carros no bairro Mossunguê em Curitiba.
- Morador de rua foi esfaqueado no Centro de Curitiba
- Suspeito atira contra a PM e acaba morto em Piraquara