Polícia descobre laboratório de cocaína em Campo Magro

 Polícia descobre laboratório de cocaína em Campo Magro
Compartilhe

Equipe da RONE descobre um laboratório de cocaína em Campo Magro (RMC) e apreende mais de R$ 1 Milhão em drogas nesta quarta-feira (20).

Durante a investigação, policiais abordaram um rapaz e logo de início, ao realizar uma revista em sua mochila, acharam uma certa quantidade de cocaína.

A equipe questionou de onde viria esta material e então o cidadão acabou levando os policiais até o tal laboratório de cocaína.

Chegando lá, foram encontrados tabletes de cocaína, maconha, crack, e o que mais chamou atenção foram as camisetas com a estampa da Polícia Civil do Paraná.

laboratório de cocaína, crime, campo magro,

Laboratório de cocaína com foto de traficante internacional

Haviam também imagens do traficante Pablo Escobar, balanças de precisão, rádio comunicadores e 400 munições de armas calibre 9mm que eram exibidas enquanto os traficantes passeavam pelas ruas da cidade.

O rapaz com a mochila, tinha apenas 14 anos de passagens pelo sistema prisional por tráfico de drogas e foi novamente encaminhado pelos policiais para possivelmente cumprir mais alguns anos.

Ele foi encaminhado para a delegacia de Almirante Tamandaré.

Os outros responsáveis pelo laboratório do crime estão sendo procurados pela polícia e também são suspeitos de um assalto ocorrido em uma concessionária de carros no bairro Mossunguê em Curitiba.

laboratório de cocaína, crime, campo magro,

oreporter

Related post