Vereador Vagner Chefer faz balanço dos 3 primeiros anos como parlamentar em Araucária

 Vereador Vagner Chefer faz balanço dos 3 primeiros anos como parlamentar em Araucária
Compartilhe

Vereador Vagner em seu gabinete no legislativo – Da Assessoria

Da Redação

Com o fim do terceiro ano de mandato como vereador de Araucária, Vagner Chefer faz balanço e comemora os resultados positivos da gestão parlamentar. Com atuação focada para diversas áreas que beneficiam a população, Vagner destaca a luta em prol dos moradores e principalmente para o desenvolvimento do município.  “Votamos projetos importantes para o município e o maior desafio, mas algo que fiz questão de fazer, com toda a minha equipe, foi inteirar-me dos assuntos propostos pela população, para que pudéssemos então, tomar as melhores decisões no legislativo. Isso permitiu apresentarmos dezenas de indicações, requerimentos e projetos”, enfatiza o parlamentar.

Vereador de primeiro mandato, eleito com 955 votos, Vagner destaca que o parlamentar, além de fiscalizar e fazer leis, deve intermediar os pleitos da população e levá-los para o Poder Executivo. “Devemos ser ponte entre a comunidade e a prefeitura”, pontua ele, que nasceu e foi criado na comunidade da Capela Velha, que necessitava de atenção especial. Nos últimos anos, a localidade ganhou posto de saúde, CRAS, CEMEI, capela mortuária, escola e asfalto em diversas ruas. “Foram muitas conquistas e agradeço o prefeito Hissan Hussein Dehaini por tantas realizações. Esse é nosso trabalho, ou seja, ser ponte de ligação entre a população e a prefeitura”, destaca.

Sobre a elaboração de leis, Vagner Chefer frisa que antes de tudo, a propositura precisa ser viável para ser cumprida. Fazendo um balanço do seu mando, afirma que em quase três anos de mandato, apresentou muitas reivindicações por meio de projetos, requerimentos e indicações, atendendo pleitos da população. “Sou morador da Capela Velha, mas sou vereador de Araucária e ando por todos os cantos do município, ouvindo a população e apresentando reivindicações na Câmara”, destaca ele, que afirma que seu mandato é popular. “O povo tem voz no legislativo”, coloca.

Chefer tem contribuído para a melhorias nas áreas de saúde, educação, segurança e obras estruturais. Aprovou o aumento de agentes da Guarda Municipal, atualmente são perto de 300, além da aquisição de viaturas, armamentos, uniformes para GMs. Na área de educação, conquistou emenda de R$ 100 mil reais para implantação de banheiros na Escola Lincol, por meio do deputado Vermelho. “Foram muitas conquistas nestes quase três anos e a comunidade, tenha certeza, pode contar comigo. Nosso gabinete, na Câmara de Vereadores de Araucária, sempre está de portas abertas para receber sugestões e, mesmo reclamações. Venham falar comigo”, finaliza Vagner Chefer.

oreporter

Related post