Araucária, um município que vê resultados positivos na administração do prefeito Hissam. Ben Hur faz balanço de 2023

 Araucária, um município que vê resultados positivos na administração do prefeito Hissam. Ben Hur faz balanço de 2023
Compartilhe

Ben Hur em entrevisya a TV O Repórter (Divulgação)

Os resultados de uma boa administração são facilmente enxergados, porque refletem na qualidade de vida do cidadão. Em Araucária, os serviços executados pela prefeitura não param em nenhum momento. Esta é uma ordem do prefeito Hissam Hussein Dehaini, que faz questão de acompanhar tudo de perto. O município, desde que passou a ser administrado por ele, se transformou. Para isso, o gestor conta com parceria importante com o legislativo, que tem aprovado projetos que resultam no desenvolvimento de obras na cidade e melhorias nos serviços diversos, oferecidos pelo Executivo.

O presidente, Ben Hur Custódio tem intermediado com os vereadores as ações que resultam no crescimento e desenvolvimento de Araucária. Os investimentos, com o sinal verde da edilidade, garantem melhorias em todos os setores, como educação, saúde, transportes, estruturais e segurança pública. A Guarda Municipal tem atualmente 300 agentes, que garantem o ir e vir da população. A Guarda é bem equipada, com muitas viaturas, armamentos pesados para enfrentar os criminosos e o comentário de que a GM poderá ganhar um helicóptero para os serviços. Custódio informa que a onda de crimes caiu muito na cidade e o trabalho dos guardas é espetacular. “O prefeito Hissam tem visão e investe muito na segurança da população”, acentua. “A cidade tem potencial, cresce muito, e o prefeito se mostra sensível a isso e os investimentos acontecem”, coloca o presidente. Para os investimentos na GM, a prefeitura teve apoio dos vereadores.

Ben Hur Custódio destaca o governo transparente em Araucária. “O município viveu um período de decadência muito grande e, assim que Hissam assumiu a prefeitura, enfrentou muitos desafios, mas colocou a casa em ordem. Sempre bom lembrar que a passagem de ônibus custava perto de R$ 5 reais em 2017, no primeiro ano do governo Hissam e, atualmente, apenas R$ 1. Foi o grande desafio do prefeito e a população agradece. Aos domingos a passagem é de graça e os ônibus confortáveis, com internet wi-fi nos veículos”, destaca Custódio.

O presidente não esconde a vontade de ser prefeito de Araucária. “Eu trabalho pelo povo da nossa cidade e a boa administração não pode parar. Sou candidato a prefeito e me coloco a disposição do prefeito Hissam para este desafio. Muito foi feito na cidade ao longo dessa administração e isso não pode ser interrompido. Sou candidato, quero continuar trabalhando sempre por Araucária”, finaliza Ben Hur, que deseja a todos um Feliz Natal e próspero Ano Novo.

oreporter

Related post


Isso vai fechar em 5 segundos