Programa Fala, Cidadão finaliza com encontro na Rua XV de Novembro

 Programa Fala, Cidadão finaliza com encontro na Rua XV de Novembro
Compartilhe

Imagem da Assessoria

O programa Fala Cidadão da Câmara Municipal de São José dos Pinhais finaliza seu percurso pela cidade com um encontro da Rua XV de Novembro. A estrutura será montada neste sábado, dia 16, a partir das 10 horas. Essa será a última reunião de 2023, marcando o encerramento do ano.

O programa institucional da Casa já passou pelos bairros da Borda do Campo, Afonso Pena, Guatupê e São Marcos. Ao todo, o programa já recebeu mais de mil indicações/atendimentos.

Para finalizar o ano, o ponto de encontro foi escolhido para acontecer no coração da cidade, na Rua XV de Novembro, próximo à rua Mendes Leitão, no Centro de São José dos Pinhais.

Com o intuito de ouvir às necessidades da população, o programa estará disponível das 10h ao meio-dia. Além da oportunidade de interagir pessoalmente com os vereadores, os cidadãos têm à disposição um totem informativo e tribunas móveis para facilitar a comunicação.

Proposta

A proposta da Câmara Municipal de São José dos Pinhais é que a população participe, compartilhando ideias e sugestões, e estejam mais envolvidos nas atividades parlamentares locais.

O presidente da Câmara Municipal de São José dos Pinhais, o vereador Allax Siqueira, acredita que os encontros foram efetivos e bastante positivos. “Nós vereadores conversamos com muitas pessoas que nunca tiveram a oportunidade de falar e conversar com os representantes do povo. É um programa que quer justamente isso, aproximar. Quanto mais as pessoas souberem o que fazem, efetivamente, os vereadores, mais poderemos atuar de maneira ampla”, defende o vereador e presidente Allax.

Serviço

Fala, Cidadão na Rua XV de Novembro

Data: 16 de dezembro (sábado) às 10 horas

Rua XV de Novembro, próximo à rua Mendes Leitão, Centro de São José dos Pinhais.

junior

Related post