Contenda realizou leilão de bens inservíveis

 Contenda realizou leilão de bens inservíveis
Compartilhe

Sede do Executivo de Contenda – Divulgação

A Prefeitura de Contenda bateu recorde em arrecadação do último leilão promovido pelo município. Os lotes continham máquinas, veículos e equipamentos inservíveis para a administração. Conduzido pela Túlio Leilões, os 29 lotes renderam aos cofres públicos o montante de R$ 746.550,00.

De acordo com o município, os bens inservíveis são aqueles que não têm mais utilidade para a administração, o que não significa que estejam necessariamente deteriorados. Já o leilão é uma alternativa do município para captar recursos de maneira rápida, utilizando posteriormente na reposição da frota ou aquisição de novos equipamentos. “Com a realização destes leilões conseguimos converter bens inservíveis em recursos para o nosso município, melhorando a qualidade do trabalho realizado e, consequentemente, do serviço prestado ao cidadão”, explicou o prefeito Antônio Adamir Digner, o Mostarda.

 Esse foi o segundo leilão realizado pela atual administração de Contenda. No primeiro, que aconteceu no início de 2023, o município havia faturado R$ 564.800,00. Outras informações pelo telefone 3625-1212.

oreporter

Related post


Isso vai fechar em 5 segundos