Prefeito Mostarda assina contrato para inicio de novas pavimentações em Contenda

 Prefeito Mostarda assina contrato para inicio de novas pavimentações em Contenda
Spread the love

Prefeito Mostarda na assinatura do contrato (Da Assessoria)

O prefeito de Contenda, Antônio Adamir Digner, o Mostarda, assinou na última semana o contrato para o início de novos trechos de pavimentação urbana no município. No total, segundo o projeto, serão pavimentados trechos de três ruas que compreendem a 5.530,17m² de novo asfalto na cidade.

Com início previsto para janeiro de 2024, de acordo com o Departamento de Engenharia, serão contempladas neste projeto as ruas Dom Pedro I (457,59m²) e a Travessa Eucário Terésio (1.084,09m²), além da rua Maria do Carmo Cordeiro Santos (3988,49m²). Hoje pavimentada em blocos sextavados, o projeto de pavimentação da rua Maria do Carmo Cordeiro Santos compreende na retirada deste material para implantação do asfalto em CBUQ. Os blocos, conforme explica o Departamento de Engenharia, serão remanejados para pavimentação de outras vias da cidade. “Estamos felizes por estar anunciando mais um pacote de pavimentação asfáltica em Contenda. Aos poucos estamos fechando o quadro urbano e, em breve, estaremos anunciando novas obras na cidade”, explica Mostarda.

Com o anúncio de mais essa obra, somente nas últimas semanas foram assinados quatro projetos de novas pavimentações e um de recape. Dois já estão em andamento e os demais deverão ser iniciados nos próximos dias.

Rua Dom Pedro I fai receber o asfalto (Da Assessoria)

oreporter

Related post