Piên é reconhecida pelos serviços na Junta Militar

 Piên é reconhecida pelos serviços na Junta Militar
Compartilhe

Cidade de Piên está evoluindo e se destacando em diversas áreas (Da Assessoria)

A Junta de Serviço Militar de Piên recebeu o Troféu Eficiência 2023 do Posto de Recrutamento e Mobilização, em cerimônia realizada na sede recreativa do Clube de Subtenentes e Sargentos do Exército, em Curitiba. O prêmio é concedido pelo Exército Brasileiro, por meio da 5ª Região Militar, desde o ano de 2017. Na ocasião Piên recebeu a 2ª colocação dentre as juntas do serviço militar dos municípios não tributários participantes, ficando atrás apenas de Mandirituba que recebeu o prêmio de primeiro lugar.

Nesta honraria são levados em consideração condições de instalação, mobiliário, atendimento ao público, campanhas, fiscalização do Serviço Militar e atuação dos responsáveis da junta militar do município. Nelson Silvano Simões, secretário da 11ª Junta de Serviço Militar de Piên, pelo segundo ano consecutivo recebe o prêmio de segundo lugar. “É uma alegria muito grande ser reconhecido pelo trabalho prestado no município”.

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Marcos Meleneck também comemorou o resultado: “dentre os 29 municípios participantes, ficamos em segundo lugar pelo segundo ano consecutivo, isso só demonstra o quão Piên vem realizando um serviço de excelência”, finalizou Marcos.

oreporter

Related post