Após “desova” criminosos morrem em confronto com a RONE

 Após “desova” criminosos morrem em confronto com a RONE
Compartilhe

Três homens foram mortos a tiros em confronto com a RONE na noite deste domingo em Curitiba. Eles estavam em um local para deixar o corpo de uma vítima de sequestro quando foram surpreendidos por policiais militares.

A ocorrência foi registrada na Estrada da Colônia, no bairro Augusta, Cidade Industrial de Curitiba.

Segundo informações, três homens que entraram em confronto com a RONE, antes sequestraram um rapaz na Vila Sandra por volta das 17 horas, a vítima foi algemada e colocada no porta-malas de um golfe e levada para o bairro Vila Augusta onde foi executada com vários tiros.

Quando os homens pegaram o corpo para “desovar” o cadáver em algum lugar de difícil acesso foram surpreendidos por uma equipe da RONE.

Criminosos entram em confronto com a RONE em Curitiba

De acordo com o Tenente da RONE:

“A equipe RONE logrou êxito em localizar o veículo Golf transitando aí em alta velocidade e então foi dado ordem de parada através dos sinais sonoros e luminosos, porém o indivíduo não acatou e se evadiu da equipe.

Então iniciou-se aí um breve acompanhamento tático e nessa rua aqui que é uma rua não pavimentada os indivíduos acabaram perdendo o controle do veículo e colidiram em um barranco.

No momento em que a equipe Rone tentou realizar a abordagem policial aí porém os indivíduos efetuaram disparos de arma de fogo contra os policiais e não havendo outra alternativa, revidaram.

Os disparos vindos alvejar dois indivíduos no interior desse veículo, um terceiro indivíduo no momento dessa abordagem aí se evadiu correndo para a direção de uma mata.

Essa informação foi repassada para as demais equipes e já, uma segunda equipe da RONE, conseguiu localizar esse indivíduo que recebeu voz de abordagem, o mesmo também aí utilizou de uma arma de fogo efetuando disparos aí contra a equipe policial que para resguardar suas vidas acabaram neutralizando esse indivíduo.”

Os corpos foram recolhidos ao Instituto Médico Legal de Curitiba, nesta ocorrência nenhum policial acabou sendo ferido a polícia busca por informações para saber quem seria a vítima desses criminosos que acabaram tombando em confronto com os policiais da Rone.

oreporter

Related post