Suspeitos fortemente armados entram em confronto com a PM em Quatro Barras

 Suspeitos fortemente armados entram em confronto com a PM em Quatro Barras
Compartilhe

Dois fuzis e farta munição, foi isso que Policiais Militares da RONE localizaram com dois suspeitos que acabaram entrando em confronto com os policiais no final da tarde de sexta-feira, ao lado do Contorno Leste em uma via lateral no município de Quatro Barras, região metropolitana da capital (RMC).

Criminosos entram em confronto com a PM

Segundo informações, tudo começou depois que os policiais militares localizaram um Gol usado pelos dois criminosos praticando manobras arriscadas.

Foi tentada então uma abordagem, mas os criminosos acabaram fugindo até o local do confronto. Lá os policiais tentaram novamente a abordagem e desta vez foram recebidos a tiros pelos suspeitos que estavam usando coletes à prova de bala e assim iniciou-se o confronto com a PM.

No revide, ambos foram atingidos e morreram antes da chegada do socorre médico.

Acredita-se que os dois criminosos que são oriundos de São Paulo estavam em Curitiba para praticar algum roubo, uma vez que possuíam duas armas de grosso calibre, carregadores e farta munição.

A Polícia Civil segue investigando o caso para saber o que esses dois estavam fazendo na capital e se eles pertencem a alguma quadrilha que vem fazendo roubos de cargas, bancos e lojas aqui na capital.

Os corpos foram recolhidos ao Instituto Médico Legal da Capital.

Siga O Repórter nas principais redes sociais.

oreporter

Related post