Caminhoneiro embriagado causa acidente na Estrada da Ribeira em Colombo

 Caminhoneiro embriagado causa acidente na Estrada da Ribeira em Colombo
Compartilhe

O condutor de um caminhão baú carregado de Carnes, ao fazer uma conversão invadiu a pista contrária da Estrada da Ribeira no Alto Maracanã em Colombo.

Invadindo a pista contrária acabou batendo em vários veículos, num total de sete, sendo um deles uma carreta. O motorista acabou não ficando ferido.

A equipe do SIATE foi acionada juntamente com uma equipe do Corpo de Bombeiros que na chegada imaginaram que a situação poderia ter sido mais grave até mesmo pela cinemática, e também pelo caminhão ter entrado na contramão.

Mas ao ver todas as vítimas, ficou constatado que apenas duas tiveram ferimentos leves.

O condutor do caminhão disse que acabou ficando sem freio, entretanto as pessoas que viram o acidente, ou seja, as testemunhas, desmentiram a versão do rapaz.

Caminhoneiro embriagado preso em flagrante

A Polícia Rodoviária Federal, no local, realizou o teste do bafômetro e o resultado foi de 0,52 de alcoolemia, ou seja, o rapaz do caminhão que invadiu a pista contrária estava totalmente embriagado.

Devido a esta situação, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado até a delegacia onde prestou esclarecimentos à autoridade policial, deixando para trás um prejuízo enorme para os proprietários dos sete veículos envolvidos no acidente.

Repórter Cristiano Vaz

Siga O Repórter nas principais redes sociais.

oreporter

Related post