Briga de trânsito quase termina em tragédia no Uberaba

 Briga de trânsito quase termina em tragédia no Uberaba
Compartilhe

Noite de sábado e um casal, após sair de um hipermercado na Avenida Comendador Franco no bairro Uberaba em Curitiba acabou se envolvendo em uma briga de trânsito.

Segundo informações, o casal acabou discutindo com uma outra pessoa que estava em uma BMW de cor preta que na sequência, após as discussões, acompanhou a moto onde estava o casal por cerca de 100 m vindo a colidir contra a moto e derrubando o homem e a mulher.

Socorrista ajuda casal após briga de trânsito

Um socorrista do SAMU que estava passando pelo local, prestou os primeiros atendimentos as vítimas que estavam caídas no meio da via.

O motorista da BMW fugiu do local sem prestar socorro às duas vítimas que seguiram caídas até a chegada da equipe médica.

O socorrista do SAMU ao avistar uma viatura da Polícia Militar que passava próximo ao local do acidente, acionou os policiais que prontamente fizeram o retorno e voltaram onde estava acontecendo toda a confusão.

Logo na sequência foi acionada uma equipe do Siate que chegou e prestou os primeiros atendimentos ao casal da motocicleta e na sequência, eles foram encaminhados sem risco de morte ao pronto socorro do hospital Cajuru.

A Polícia Militar registrou um boletim de ocorrência e agora procura

por câmeras de segurança que possam identificar o condutor da BMW que fugiu sem prestar socorro.

oreporter

Related post