Piênense é campeão mundial de Jiu-Jitsu

 Piênense é campeão mundial de Jiu-Jitsu
Compartilhe

Equipe de Piên comemora resultados em Sãoi Paulo – Da Assessoria

No final de semana, dia 2, uma comitiva de cerca de 21 atletas da cidade de Piên viajou para a cidade de São Paulo para representar o município no Campeonato Mundial de jiu-jitsu Esportivo Kids. O atleta Gustavo Henrique Guerra Bueno conseguiu a posição mais alta no pódio, garantindo a medalha de ouro e o título de campeão mundial na categoria infantil B/faixa Branca/Pesadíssimo. Um feito memorável para a equipe Renan Rocha e para a cidade de Piên.

Além do primeiro lugar conquistado por Gustavo, outros atletas pienenses também se destacaram e obtiveram premiações na categoria infantil. Cristoffer Andrei de Souza, Franklin José Rudnick Balles, Yasmin Ferraz e Kelvelyn Kauan Bueno obtiveram segundas colocações em suas respectivas categorias garantindo medalhas de prata na competição. Kauã Veiga de Souza e Mayara Fatima Ptaszeck conseguiram medalhas de bronze.

O professor da equipe, Donisclei Teles do Santos comemorou em suas redes sociais: “Foi difícil e suado, mas depois de muito tempo tentando e correndo atrás, a cidade de Piên agora tem um campeão mundial. É motivo de orgulho ver nossos atletas evoluindo e alcançando tantas premiações. E assim vamos manter o foco e buscar ainda mais”, afirmou.

Entre os dias 23 e 26 de novembro, o Campeonato Mundial reuniu a categoria adulto e 3 atletas pienenses chegaram ao pódio. Alex Junior de Melo pegou a terceira colocação em sua categoria, garantindo a medalha de bronze. Já os atletas Marciel Acácio e Geovana Streit deram um passo a mais e conquistaram a medalha de Prata em suas respectivas divisões.

Para angariar fundos ao projeto social, os alunos estão vendendo cartões para um almoço que será realizado no dia 10/12 no salão da igreja matriz de Piên, no dia será servido uma deliciosa vaca atolada a partir das 11:30 e após haverá um bingo beneficente, onde todos os valores arrecadados serão em prol do Jiu-jitsu pienense.

As aulas de jiu-jitsu são realizadas de forma gratuita no Centro Educacional e Cultural Rita Palhano, localizado na área central do município, em frente à Praça da Paz maiores informações, através do fone: 3632 ou do Whatsapp 41 9873-5950.

oreporter

Related post


Isso vai fechar em 5 segundos